Turma da Mônica Jovem edição 76

Turma da Mônica Jovem edição 76
Umbra - A Última batalha Edição 76

domingo, 25 de maio de 2014

EM BREVE: EDIÇÃO 70

Postagem atualizada. Desça mais o site, para ver a atualização.





A capa da edição 70 é legal também:



        Detalhes                                          

Não sei se vocês perceberam, mas o fundo em que a Mônica está, tem um muro. E, no fundo em que o Do Contra está, tem uma cerca...
Bom, eu acho que a Mônica não gosta da ideia de adotar o filhote, que aparece de repente, e o Do Contra gostou da ideia, porque a cara dele está... com um sorriso. E na roupa deles, está escrito:
Again e Roll, que traduzindo fica: rolar novamente. Ou, rolo novamente. Ou rola novamente. Etc.
Isso pode significar “Rolo Novamente”, que, significando essa palavra, pode ser Namoro Novamente de Do Contra e Mônica. Mas acho que não é, porque Do Contra e Mônica não namoraram em nenhum dia, eu acho.
Pra quem não tem a edição 69, pode até pensar em que eles se casaram e a Mônica ficou grávida
(risos). Mas, é nada disso. É um bichinho estranho que aparece na porta da casa da Mônica. E não ficou grávida e blá blá.
Obs: Na edição 69, na parte “Na próxima edição...”, está escrito que, surge um bichinho estranho. Então, eu acho que, não é nenhum tipo de bichinho comum, como gato, cachorro, etc. E mostra também, que a tarefa é mais complicada e perigosa do que parecia. Bom, se está escrito perigoso, o bichinho pode ser uma coisa rara perigosa, igual ao bichinho que o Cascão encontrou. (Cascão Jovem em cores número 1)

(Leia online, clicando aqui! )



Embaixo da palavra escrita: Aconselhável para maiores de 10 anos, está escrito: Torcer pelo Brasil.
E não foi só nessa edição da Turma da Mônica Jovem que apareceu isso, não! Nos gibis do Cebolinha, Cascão, Mônica, Magali  também apareceram isso. Vou colocar um gibi que apareceu isso:



Mas voltando ao que interessa...

Bom, como não tenho muitas informações ainda, não vou dar informações erradas.

Alguns dias depois dessa postagem...
Oi, gente, estou atualizando essa postagem, atualizei porque venho com mais notícias.
Eu estava certo, ao dizer que o bicho em que Mônica e Do Contra ganham é esquisito.
Veja a imagem do bicho:
Além de mostrar o bicho, essa é a 4ª capa da edição 70.
Bom, o bicho é tipo um gato, com orelhas gigantes.
Veja o preview (só algumas páginas da história) da edição 70 clicando aqui. Bom, como ainda não tenho a revista completa, vou colocar o resumo da  história de algumas partes, segundo o site.

Mônica e Do Contra assistem a um filme, que vai demorar mais 3 horas pra acabar.
Mas Mônica quer assistir ao filme “Vingadoidos”. Falando da forma correta, fica “Vingadores”.
E Mônica percebe algo de errado no Do Contra...
De repente, surge um barulho...
Até que finalmente, o bichinho esquisito aparece na porta da casa da Mônica (ou seria da casa do dc?)


Pena que o preview só mostra até essa parte... Para ver a história completa, compre na banca (vai ver, você já tem assinatura), ou, espere até que, na página “Leia a Turma da Mônica Jovem Online” desse blog, esteja com a edição 70 inteira para ler...

Pelo menos, na primeira página e na 4ª capa  da revista, mostra o bichinho:
Como coloquei antes, veja pelo menos, o site que mostra algumas partes da edição


E o preview é real, pois no site oficial da Turma da Mônica Jovem tem o preview da edição também, que é idêntico.

Até mais.



Na próxima edição...


Ainda tentando lidar com a perda da Mônica, Cebola acaba saindo em busca de um novo amor.

Ou seja, o Cebola procura uma garota para ficar com ele.
Seria a Penha?
Não, acho que não, pois ela já morreu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário