Turma da Mônica Jovem edição 76

Turma da Mônica Jovem edição 76
Umbra - A Última batalha Edição 76

domingo, 11 de maio de 2014

Mais um blog surgindo.



Mais um blog surgindo, hoje em dia, existem vários blogs que se referem á Turma da Mônica Jovem.
Mas, agora, chegou um outro blog, que, também se refere a Turma da Mônica Jovem, sobre o entendimento das histórias, e também, algumas páginas, tais como Personagens, Apresentação, Imagens, e outras coisas. Além disso, tem postagens que tem a quarta capa, a primeira capa, e outras coisas.
Esse blog é o mais novo de todos, (aliás, novo demais, não?) criado no dia 11 de maio de 2014.
Mas esse blog também tem imagens da Turma da Mônica,  de vez em quando, aparece aí.


Turma da Mônica JOVEM - Um mundo de Diversão

Esse é o... Digamos logotipo do Blog. Tem tanta gente que procura geradores de letras na internet, efeitos especiais nas imagens, sites para fazer logotipo... Mas o logotipo é o que não importa; o que importa de verdade são as postagens, as qualidades do blog... Enfim, espero que gostem do blog, não é grande coisa, mas fazer o que?


Enfim, para ficar mais fácil, eu recomendo que use esse site de fazer logos: http://www.textgiraffe.com/.
Ou se você quiser fazer letras igual do logotipo da TMJ, é só ver aqui:


Parte roxa (desyrel) da TMJ
http://www.dafont.com/pt/desyrel.font?text=RECOMENDO+QUE+USE+EM+LETRA+MAIUSCULA


Parte vermelha (TMJ) da TMJ
É só você ir no Paint, escolher a ferramenta de texto, mudar a letra para TMJ e escreva!
Espero ter ajudado ;)








Tutorial
Páginas do Blog

As páginas desse blog são muito importantes também.

Apresentação - é nessa página que eu me apresento, falo do blog, etc.

Leia a turma da mônica jovem online -  Essa página, além de ser famosa, com mais de 40 comentários, dá pra ler todas as edições da Turma da Mônica Jovem. Da edição 0 - Até da atual. Além do mais, tem gibis da Turma da Mônica.

Imagens - É exatamente aí onde eu coloco as imagens chocantes, assustadoras, inacreditáveis, engraçadas, e outras coisas.

Turma da Mônica Jovem - Vai direto para a página oficial da revista turma da mônica jovem.

Notícias tmj - Onde eu coloco as notícias que ocorrem na tmj, polêmicas, etc.

Personagens - O próprio nome já diz: Personagens da Turma da Mônica Jovem.

Tirinhas - É onde eu coloco umas histórias de 3 quadrinhos da tmj, feita por mim.

Postagens - Essa é a mais importante, é aí que eu coloco as postagens das edições, etc.

.............................................................................................................................

O plano de fundo do blog é mudada a cada mês, quando surge uma outra revista da Turma da Mônica Jovem.

Qualquer erro, bug ; coisa parecida, comente aqui.

E se há coisa que tu não entendeu, comente aqui também, que eu a vós responderei com a toda honra.

2 comentários: